Resenha Máscara Anti Age Kerapower

maio 13, 2017 0 Comentários A+ a-

Máscara Anti Age Kerapower

Olá minhas linda, hoje a pedido de vcs, venho falar da minha experiência com a máscara anti age da Kerapower.

Como vcs já sabem, adoro cuidar dos meus cabelos, estou sempre em busca de produtos novos, que tenham qualidade e que eu tenha resultados positivos para vir contar e indicar para vcs.

linha Anti Age é indicada para cabelos desfibrados e ressecados. Efeito reposição de massa e óleos: fornece a proteção que seu cabelo necessita, pois fornece minerais essenciais, filtro UV e proteínas que protegem e reparam o cabelo. 



máscara Anti Age de Nutrição Intensiva Kerapower,contém aminoácidos,proteínas da seda e ceramidas com efeito regenerador e aumento da massa do fio.Os surfactantes naturais na fórmula conseguem direcionar o tratamento adequado para cabelos finos e grossos.
Possui 15 funções

Minha opinião


O cheirinho é delicioso!
Ótima consistência!
Rendimento excelente!
O resultado já comecei a sentir na primeira aplicação!
Senti que meu cabelo fica oleoso mais rápido, mas, acredito que seja pela reposição de vitaminas no fio!
Como apliquei:
  • Lavei o cabelo apenas com shampoo
  • Apliquei a máscara, passei um pente fino por todo o cabelo
  • Deixei agir por alguns minutos com a touca metalizada
  • Enxaguei
Meu cabelo ficou muito sedoso, cheiroso, e liso! Gostei muito do resultado e confesso que já está quase acabando.
Testado e aprovado!
Beijos Beijos Beijos