Resenha Nivea reparação intensiva 48h

maio 08, 2017 0 Comentários A+ a-

  Resenha do Hidratante Nivea reparação intensiva 48h


Olá gente, bom dia!

Mais do que testar e escrever sobre os produtos, amo quando vocês dedicam um tempinho todo especial para me pedir resenhas pelo direct, faço com muito prazer e todo carinho do mundo.

Tenho loucura por hidratante corporal e tenho vários. Minha pele do rosto é um puco oleosa, mas o restante do corpo como pernas e braços, são secas. Motivo do meu vício é a necessidade de hidratar diariamente.

Comprei esse hidratante da Nivea, estou usando faz uns 20 dias. Tenho várias marcas preferidas e uma delas é a Nivea reparação intensiva que é indicado para pele normal a extrasseca.


Palavra do fabricante: “Especialmente desenvolvido com dermatologistas, (...), possui uma fórmula superior que repara intensivamente a hidratação da pele, deixando-a macia por 48 horas. Com textura leve, espalha fácil e absorve rapidamente.”

A fórmula contém: 

- Dexpanthenol (olha o pantenol aqui minha gente!), é calmante, de rápida absorção, hidratante e ajuda na produção de novas células, evitando a perda de umidade natural da pele.

- Glicerina: ajuda a manter o equilíbrio da derme e reduz o aspecto "rachado" e "esbranquiçado".

- Hydra QI: estimula a hidratação natural na pele de "dentro para fora", a partir das tais aquaporinas.

- Outro ingrediente interessante é a calêndula, que reduz irritaç
ões.

Resultado prometido pelo fabricante: “pele notavelmente mais macia, hidratada e com uma incrível sensação de pele aveludada.”  

Minha  opinião: o resultado prometido é verdade, a pele fica mesmo hidratada e macia, com brilho sedoso até o próximo banho. A textura desta loção é ótima, não é líquida e nem muito grossa, é na medida para espalhar e absorver muito bem e rápido

A Nivea promete também hidratação contínua e por 48 horas, mas eu fiquei por no máximo 24 horas sem banho, rsrsss, mas observei que a pele se manteve hidratada durante todo o tempo.

Perfume: lembra baunilha, mas na pele é insignificante e desaparece rápido.

bjs amores