Resenha Mr Strong Super Brilho

julho 26, 2017 0 Comentários A+ a-


Resenha Mr Strong Super Brilho

O Poderoso polidor de Metais.


Mr. Strong Super Brilho - Melhor polidor de metais do mercado. de maneira prática, remove manchas, oxidações e ferrugens sem agredir a superfície de objetos de alo inox, bronze, cobre, cromados, ouro e prata,... O produto possui consistência cremosa, exigindo menor esforço durante as aplicações, excelente rendimento e proporcionando resultados surpreendentes como num passe de mágica.


MODO DE USAR:
1) Com auxílio da tampa, perfure o lacre da bisnaga.
2) Aplique MR. STRONG SUPER BRILHO em uma flanela ou algodão e esfregue sobre a área desejada.
3) Com uma flanela limpa ou algodão, finalize o polimento do local. Para um melhor acabamento, se necessário, lave a peça em água corrente utilizando sabão neutro.
CONSERVAÇÃO: Mantenha a bisnaga fechada em local ventilado. Ao término do produto, a bisnaga deverá ser descartada. Não use MR. STRONG SUPER BRILHO em peças banhadas a ouro e nem o misture com produtos à base de cloro.
PRECAUÇÕES: Em caso de ingestão, não provoque vômito. Em caso de inalação ou aspiração, dirija-se à um local arejado. Em contato com olhos e pele, lave imediatamene com água em abundância. Para todos os casos de incidentes envolvendo o produto, procure assistência médica imediatamente ou consulte: CEATOX - HC - 0800 0148110.
MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS

Olhem o resultado 

Apliquei no pé da minha cadeira que é cromado , Resultado é maravilhoso e super indico.
Testado e aprovado!
Quero agradecer a Pulvitec por ter me enviado alguns de seus produtos para testar, realmente cumprem o que prometem e são ótimos aliados na limpeza da casa.

http://www.mrstrong.com.br/
https://www.facebook.com/limpacomomagica
http://www.pulvitec.com.br/
No Instagram @limpacommagica