Resenha Salon Opus

maio 03, 2017 0 Comentários A+ a-


                     

 Desmaia Fios Salon Opus


Olá pessoal!
Tenho verdadeira paixão pela marca Salon Opus, os produtos são fáceis de encontrar, preços super em conta e qualidade maravilhosa.
Hoje eu venho falar da minha experiência com o Shampoo e condicionador S.O.S Desmaia Fios. 
Minha sincera opinião:

Shampoo : Limpa muito bem os fios sem agredir, deixou meu cabelo bem leve. Faz bastante espuma, ótima textura e um cheirinho muito gostoso. O interessante é que mesmo após os cabelos secos, o cheiro fica por longa duração. 

Condicionador: Achei super interessante, pois percebi que meu cabelo parecia derreter por entre os dedos, com uma maciez incrível. Essa combinação do colágeno + D.pantenol e óleos vegetais, contribuem para a diminuição do volume do cabelo e o cabelo seca muito comportadinho.

Testados e aprovados!! Valeu muito apena para mim e indico com certeza. 
Se vc ainda não experimentou, experimente. Se já conhece a linha, me conte o que achou.