Resenha de creme de pentear e ativador de cachos

maio 10, 2017 0 Comentários A+ a-

Novex Creme de Pentear Meus Cachinhos - 300g

Produzido para deixar os cachinhos macios, o Creme de Pentear Meus Cachinhos da Novex proporciona mais hidratação, nutrição e maciez aos fios. Possui em sua fórmula Manteiga de Karitê e Óleo de Ricino que fortalece os fios, contém propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas, evita a queda de cabelo e muitos outros benefícios. O Creme de Pentear Novex foi criado especialmente para ser utilizado em cachinhos jovens para deixa-los protegidos e com brilho.
Ativos:
- Óleo de Rícino: O óleo de rícino combate a queda do cabelos, fortalece os fios e possui propriedades anti-bactericidas e anti-fúngicas.
- Manteiga de Karitê: A manteiga de karité é um revitalizante eficaz e totalmente natural, proporcionando brilho, flexibilidade e maciez, além de protegê-los contra a radiação solar.

Minha opinião
Minha filha tem cachos muito volumosos , difíceis de domar. Apliquei nos cabelos úmidos da raiz até as pontas, quando o cabelo dela secou, notei que os cachos ficaram bem macios, com brilho, um cheiro maravilhoso e bem domadinhos. Realmente superou minhas expectativas. 

Ativador de cachos meus cachinhos 300 ml - Novex Embelleze

O ativador também tem cheiro maravilhoso, embalagem é uma graça de tão fofa. totalmente livre de petrolatos, parabenos, silicone e sulfato. 
Geralmente eu aplico o ativador após o creme de pentear, coloco uma pequena quantidade na palma de mão e vou aplicando nas pequenas mechas e vou amassando os fios de baixo para cima bem devagar. Depois só deixar secar naturalmente.
O resultado é incrivelmente satisfatório.
Os fios ficam super leves e com textura maravilhosa

Fica aqui registrada essa minha experiência aprovada com minha filha.
ÓTIMA DICA PARA AS MAMÃES QUE ESTÃO A PROCURA DE PRODUTOS COM VALORES EM CONTA E QUE SEJAM BONS.
Bjs