Brincos para cada tipo de rosto

junho 27, 2017 0 Comentários A+ a-

Brincos para casa tipo de rosto

Muitas mulheres têm dúvidas no momento de comprar brincos. São tantos tamanhos, cores e formatos diferentes que fica difícil escolher. Mas o que muitas não sabem é que os brincos podem ajudar na harmonização dos traços do rosto, por isso para cada formato de rosto existe um modelo que vai valorizá-lo ainda mais.
Para chegar ao seu formato, você irá precisar analisar o seu rosto no espelho segundo às proporções: face mais longa que larga (rosto longo ou retângulo), face tão larga quanto longa (quadrado ou redondo), face um pouco mais longa que larga (oval, diamante, coração, triângulo ou triângulo invertido). O importante é que você perceba as diferenças entre largura e altura mesmo.
Separamos alguns formatos de rosto e os brincos que combinam melhor com cada um, vamos ver:

Rosto Redondo
Os brincos que caem bem a esse tipo de rosto são os que têm forma geométrica diferente à redonda. O ideal são brincos mais longos que largos para não arredondar ainda mais a face, e sim, alongar. Recomendado: brinco longo e fino; em formato oval; pontudo. 


Rosto Oval
O rosto oval é o considerado o formato ideal. Ele combina com praticamente tudo, desde que seja proporcional ao tamanho do rosto! Quem é oval pode abusar de vários formatos de brinco em diferentes tamanhos! Mas prefira brincos arredondados e com pingentes.



Rosto Quadrado
O formato de brinco que mais funciona com o rosto quadrado é o que não adiciona ainda mais volume à área do maxilar nem imita a geometria quadrada. Ou seja, recomenda-se brinco de tamanho médio, do tipo redondo, pingentes finos, ou brincos no formato oval que terminem antes da altura do queixo.

E você já sabe qual é seu formato de Rosto e qual brinco fica bem em você ?
Me conta.