Decotes - moda

maio 16, 2017 0 Comentários A+ a-

Olá lindinhas, 

Hoje venho falar de DECOTE, afinal, um lindo decote faz toda diferença no look. 

Minha gente, existe tantos tipos de decotes que  até me impressionei .  É decote  V, decote canoa, decote cigano, frente unica, tomara de caia , decote nas costas.  Enfim é uma infinidades de opções.
Pesquisei  e encontrei  algumas informações chaves   para cada tipo de decote  e  cada tipo de corpo .
 Alguns tipos de decote e efeitos no corpo
  • Decote coração – Podem ser com ou sem alça, mas o tecido termina contornando os seios como a parte de cima do contorno de um coração. Ele é indicado com seios grandes, pois dá sustento e valoriza o colo.
  • Decote em U –  É um pouco mais cavado, mas traz os mesmos benefícios para o corpo que o decote em V, deixando as mulheres mais altas .
  • Decote em V   Uma ótima opção para alongar a silhueta. Ele  faz ganhar altura e disfarça as gordurinhas extras, além de alongar o pescoço e o rosto.
  • Tomara que caia – Sem alças para sustentar os seios, é indicado apenas para as meninas que não têm muito volume de peito. 
  • Frente Única – Ótima opção para quem tem seios mais afastados. Porém, aumenta o tamanho das costas, podendo não ficar bom em meninas de costas largas.

  E ainda tem mais um acessório escolhido de forma errada pode estragar todo seu look sexy e provocante.
Então achei uma dica de  como usar acessórios com decotes , dica   bapho para vocês:
Minhas queridas! 
Espero que tenham gostado  do tema de hoje , e que ajude vocês na hora de colocar aquele decote poderoso.
Se gostou , não esquece de seguir o blog, e deixar seus comentários com perguntas e sugestões de assuntos que gostariam de ver  por aqui.