Resenha Banho de Verniz Keratinex

maio 30, 2017 0 Comentários A+ a-

Banho de Verniz  Extra Brilho Intenso - Keratinex  250 g


Oi meninas!
 Hoje eu testei a Máscara concentrada  Banho de Verniz  da Keratinex que é um dos mais vendidos da marca. Que morena não precisa de mais brilho no cabelo, não é verdade?

Descrição do Produto

Banho de Verniz Extra Brilho Intenso - Keratinex 250 g

O Banho de Verniz Extra Brilho Intenso Keratinex foi elaborado com ricos ativos naturais como Óleo de Coco, D’Pantenol e Ultra Queratina que proporciona ao fios hidratação, maciez, sedosidade e brilho intenso e cor mais viva e radiante.   Livre de silicones, parabenos e conservantes sintético são indicada para todos os tipos de cabelo.
Máscara Banho de Verniz Extra Brilho Intenso Keratinex repara a fundo  toda a porosidade da fibra recuperando fio a fio deixando os cabelos com vida e luminosidade.



 Resultado:
- Cabelos super hidratados, macios e com extra brilho intenso.

Modo de Usar:
- Aplique a máscara com os cabelos úmidos em toda área do fio, distribuindo uniformemente com um pente
- Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido
- Enxágue normalmente e finalize como desejar.
Dica: Finalize com a escova e prancha


O que eu achei: 
O banho de verniz serve para todos os tons de cabelo e não. Ele faz um banho de brilho por ação dos componentes hidratantes e reparadores da mascara, ou seja, é um brilho saudável. O creme é bem emoliente e desembaraça o cabelo com facilidade. O cheiro é suave e bem gostosinho, me lembrou cheiro de cacau e no meu cabelo fixou até o dia seguinte.

A textura é bem pastosa, muito boa de aplicar no cabelo. Como é um produto voltado para o brilho ele não pesa os fios, fazendo uma hidratação mais leve. Mesmo assim o cabelo ficou macio e especialmente sedoso! Acho que o segredo é o tempo de ação do produto: quanto mais seco for o fio mais tempo você pode deixar agir. No meu caso 20 minutos forma suficiente e o resultado foi maravilhoso. No dia seguinte o cabelo estava ainda melhor e durou assim até a próxima lavagem.
A presença de óleo de côco na sua composição, torna os fios mais leves.
Sobre o brilho- que é maior promessa do banho de verniz- meu cabelo ficou notavelmente mais brilhoso. Num cabelo escuro o brilho ofusca muito mais. Mesmo assim volto a dizer que o aumento do brilho foi considerável.
Gostei muito!
Deseja comprar? Clique Aqui
No boleto tem 10% de desconto
Aceita cartão
Envia para todo Brasil
Confira no site outros produtos e ofertas

Siga Keratinex no Facebook Clique aqui
Siga Keratinex no Instagram     Clique aqui

#keratinex
#banhodevernizkeratinex