Resenha produtos Hinode

agosto 02, 2017 1 Comentários A+ a-

Olá, meninas! Tudo bem?
Hoje vim falar pra vocês sobre esse kit da linha H-Expert BB Hair da Hinode, que recebi da @hinodejanainafelix.



Leave-in H-Expert BB Hair da Hinode



Pra quem não conhece, a Hinode é um empresa brasileira  de vendas diretas (tipo avon, natura etc) que já está no mercado desde 1988. O carro chefe da Hinode são os perfumes, já que ela tem parceria com as fábricas de famosas fragrâncias que existem por aí, podendo trazer essas fragrâncias sem passar pela grife, fazendo com que o mesmo perfume saia bem mais em conta para o consumidor final (óiaaa…).. Legal, né?

O Leave - in Ele promete brilho intenso, nutrição, maciez, reposição de massa, redução de frizz, proteção da cor, resistência, blindagem capilar, filtro solar(!!!!) e selagem da cutícula.


A consistência dele não é nem muito firme, nem fluído, fica num meio termo, no ponto de não cair da mão se a virar para baixo (sim, eu fiz o teste). Gostei bastante da consistência e da espalhabilidade!

Apliquei conforme descrito na embalagem, com os fios ainda úmidos e deixei secar naturalmente.

Gostei bastante do resultado, deixou meu cabelo soltinho, sem frizz, super macio e não fica embaraçando. Gostei principalmente porque eu havia acabado de fazer uma power-reconstrução e mesmo assim meu cabelo não ficou rígido, como normalmente ficaria.
Ele deu também leveza e balanço. Pra quem não sabe, faço progressiva no cabelo, o que faz com que ele perca muito o balanço natural, mas achei que o leave-in ajudou bem nesse quesito.
O cheirinho dele também é uma delícia, tem cheiro de alguma fruta que ainda não reconheci (ótima referência, né?).
Enfim, gostei bastante do produto… nota 10… recomendo!!

                  Shampoo H-EXPERT BB HAIR HINODE ​



O novo conceito de tratamento capilar BB Hair Hinode restaura os fios danificados pela ação do tempo e por processos químicos. Sua exclusiva fórmula limpa e hidrata suavemente, deixando os cabelos com muito mais brilho.

Benefícios: São 10 benefícios em um único produto, deixando os cabelos mais fortes e radiantes.
• Brilho Intenso • Nutrição • Blindagem Capilar • Reposição de Massa • Maciez • Resistência
• Proteção da cor • Selagem da Cutícula • Filtro Solar • Redução do Frizz

Cor perolada, faz bastante espuma e tem um cheirinho bem gostoso.
Esse shampoo parece aqueles 2 em 1 que vem com condicionador, na lavagem o cabelo não fica áspero como outras marcas deixam. Eu adorei, vou comprar quando essa linha acabar porque super vale a pena e meu cabelo amou.

CONDICIONADOR BB HAIR H-EXPERT HINODE 300 ml

Tem os mesmos benefícios do Shampoo, após a lavagem com Shampoo, usei uma pequena quantidade do condicionador e massageei por alguns minutos, os dedos deslizavam tanto que pareciam que o cabelo desmaiavam de tanta leveza. 

Ótima consistência, cheiro gostoso que após a secagem do cabelo ainda sente ao vento.
Testado e aprovado!

              MÁSCARA BB HAIR H-EXPERT HINODE 250g



O novo conceito de tratamento capilar BB Hair Hinode restaura os fios danificados pela ação do tempo e por processos químicos. Sua exclusiva fórmula limpa e hidrata suavemente, deixando os cabelos com muito mais brilho.
Benefícios
São 10 benefícios em um único produto, deixando os cabelos mais fortes e radiantes.
• Brilho Intenso • Nutrição • Blindagem Capilar • Reposição de Massa • Maciez • Resistência • Proteção da cor • Selagem da Cutícula • Filtro Solar • Redução do Frizz.
A Máscara BB Hair de hidratação tem o objetivo de deixar o cabelo brilhoso, maleável e macio. Isso porque tem a capacidade de restaurar a água dos fios, impedindo os sinais de ressecamento.
DICA
Para cabelos com químicas, o uso de máscaras de hidratação é ainda mais indicado.

Meu cabelo tem progressiva, tintura e portanto requer muito cuidado com hidratação, nutrição...enfim. Essa máscara eu me apaixonei na primeira experiência. 



Consistência bem grossinha, ótima porque com pouca quantidade você espalha na palma da mão e vai passando mexa por mexa e massageando . O cabelo desmaia nos seus dedos e após a lavagem fica muuuuito sedoso, cheiroso e levisssímo.

Testado e aprovado.

ÓLEO JOLI - AVELÃ - HINODE

A pele é o maior órgão do nosso corpo e por muitas vezes não recebe a devida atenção. É necessário hidratar e proteger a pele da poluição, sol, etc. É aí que entra o Joli Óleo em creme desodorante corporal - Avelã Hinode


A linha de Óleo em Creme Desodorante Corporal Joli me surpreendeu, pois além de hidratar, ele tem o toque sequinho (não deixa a pele oleosa)! Ele penetra na pele, seca muito rápido e o cheiro permanece por horas!

A Hinode conseguiu traduzir toda a suavidade e delicadeza de um óleo, em creme. E com isso criou-se a linha Joli Óleo em Creme.
O óleo do nosso organismo não é suficiente para hidratar a nossa pele,  por isso se faz necessário o uso  de cosméticos diariamente, para ajudar na hidratação da pele e do corpo.
Desenvolvido com óleos especiais que proporcionam à pele uma aparência suave e macia, para manter a pele protegida e hidratada, o óleo em creme da linha Joli lançado pela Hinode, é rico em vitamina E, elemento que auxilia na regeneração da pele e dá um novo frescor.
Auxilia e restaura a elasticidade da pele por conta da sua intensa hidratação.

Joli amacia, suaviza, perfuma e hidrata, deixando a pele mais sedosa, por muito mais tempo, devolvendo a maciez que ao longo dos anos a pele vai perdendo.
Nem preciso dizer que adorei, né? 
Não conhecia os produtos da hinode e tive ótimas experiências com esses produtinhos.

Se você deseja comprar esses e outros produtos, ou deseja ser uma consultora, procure a simpática Janaina no Instagram https://www.instagram.com/hinodejanainafelix/
Obrigada Janaína. 

bjs 

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
17 de fevereiro de 2019 às 12:31 delete

Pena que não conseguimos enxergar a composição.

Reply
avatar