Resenha Art Vitta

maio 31, 2017 0 Comentários A+ a-

Amores, bom dia!

Hoje venho falar de alguns produtinhos que a Art Vitta enviou para o Blog.

Lip gloss para desenvolver o aspecto da região dos lábios 

Contém: Seacode 2% e Adifyline 1% sabor morango qs 15g
Embalagem: Gloss Labial - 15g



A pele labial é constituída por uma membrana mucosa sem estrato córneo, glândulas sudoríparas e sebáceas. Dessa forma, a única fonte de hidratação dos lábios é a saliva. Assim a umidade dessa região é rapidamente evaporada, causando desidratação que pode ser aumentada pela exposição ao sol, agressões ambientais e uso de alguns medicamentos, devido a esses fatores a necessidade  de hidratação e emoliência dos lábios se torna essencial para garantir o conforto para os lábios.

Em sua formula contém um hexapeptídeo que devolve a aparência jovem à pele, reestruturando sua função, induzindo um efeito redensificante na derme e melhora na elasticidade, tonicidade e suavidade da pele.

Com envelhecimento, a pele perde a elasticidade, firmeza, espessura, volume e hidratação. Essas alterações tornam-se visíveis na área mais delicada da face, ao redor da boca, na forma de linhas finas e rugas.

Adifyline:  é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar as curvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo, (quando aplicado no corpo) e promove aumento do processo de adipogênese e conduz a um volume extra nas áreas desejadas como por exemplo nos lábios.

Seacode: é um ativo que contém ECPs obtidos por biotecnologia marinha das bactérias Pseudoalteromonas, que habitam ambientes extremamente difíceis como a Antártida e costões rochosos entre marés. Os micro-organismos desenvolvem compostos bioativos e características especiais que oferecem múltiplos benefícios, uma vez aplicados na pele.
Seacode™ mostrou uma melhora significativa nos sinais mais visíveis do envelhecimento, as rugas no lábio superior ou linhas de batom.

Indicações:
Estimula a síntese de colágeno, elastina proporcionando firmeza, elasticidade e aumento dos lábios em 4 semanas de uso.

Indicado para mulheres acima de 35 anos de idade


Modo de uso: Aplicar nos lábios diariamente. Fazer o uso contínuo ou até ver os resultados.


Experimentei o lip gloss da Art Vitta. Eu tenho um vício louco por batons, adoro mesmo, acho que é uma das maquiagens que mais uso e experimento cores diferentes.
Esse fica transparente, tem um cheirinho agradável, apesar do efeito molhadinho, não fica aquele grude nos lábios que incomoda a gente,
Testado e aprovado!
Super recomendo para vocês.

É um produto manipulado 

Para comprar clique Aqui
Frete super barato e envia para todo Brasil


Dexpantenol 5% 50ml Bepantol


Dexapantenol uso tópico, alto poder de penetração para regeneração celular!

Composição: Dexpantenol 5% 50 ml Bepantol

BEPANTOL: O ácido pantotênico é um constituinte natural da pele saudável. Sua presença é essencial para o funcionamento satisfatório do tecido epitelial. Pantenol, quando aplicado topicamente, penetra na pele e nas unhas, transformando-se em ácido pantotênico e regenerando as células epiteliais com rapidez.




A deficiência do ácido pantotênico na pele conduz à cornificação, despigmentação e descamação. Pesquisas têm demonstrado que 90% das pessoas vêem o ressecamento como o maior problema da pele. Durante o processo natural de envelhecimento da pele, esta vai perdendo sua capacidade de hidratar-se.
Ocorre então a descamação, e a pele torna-se quebradiça e dura. Pantenol, por sua capacidade de penetrar profundamente na pele e por sua propriedade umectante, atua como umidificante, aliviando o ressecamento causado pelo envelhecimento natural da pele.

Aplicado topicamente, Pantenol faz com que o novo epitélio formado seja de grande resistência, devido a uma estrutura mais compacta das camadas da epiderme. Pessoas expostas a intensa irradiação solar têm como conseqüência eritema, queimaduras, coceira, descamação, que podem resultar em pequenas cicatrizes e pigmentação irregular da pele. Pantenol tem propriedades de proteção contra o eritema e de aceleração do processo de cicatrização.

Modo de uso: Dexapantenol é um líquido e deve ser colocado um pouco no shampoo, condicionador, na base de unha 1 a 2 gotas, no creme hidratante corporal e facial, creme para estrias e celulites e na máscara de hidratação para cabelos.
A quantidade de 200ml de shampoo ou condicionador deverá ser adicionada 1 colher de sopa de dexapantenol, se o produto tiver 400ml coloque 2 colheres assim por diante, se o cabelo tiver muito ressecado pode adicionar um pouco mais.
Outra opção de uso: Depois do banho ainda com o cabelo molhado vá aplicando o produto  na região das pontas fazendo massagem nos fios. No fio seco o produto não vai penetrar e não vai ter resultados.

Já potencializei meu Shampoo, meu condicionador e minha máscara de hidratação. 
E você está esperando o que para comprar ? Clique Aqui Peça já o seu

Água de Amora para Revitalizar os Cabelos



Spray com Água de Amora para Revitalizar os cabelos e dar brilho e maciez.

Composição: Extrato de amora 15%, essência de amora, água thermal qs Contém 30ml


PRINCÍPIOS ATIVOS
A amora possui alfa-hidroxiácido como o ácido málico  e o cítrico, salicilato de metila, tanino, pectina, antocianósidos, açúcares, vitamina C e matéria mucilaginosa.

INDICAÇÕES
Por conter AHA possui efeito de micro esfoliação da camada córnea, proporcionando uma normalização da renovação celular. Possui ainda propriedades: hidratante, refrescante, adstringente e suavizante da pele.

Modo de uso: Borrifar nos cabelos 2x ao dia e esperar secar.


--INFORMAÇÕES: Antes de fechar o pedido leia as informações sobre entrega, manipulação e despacho. Temos um prazo de até 3 (três) dias para manipular ou separar o produto, porém, se tivermos o produto já manipulado em estoque, enviaremos antes do prazo estipulado.

Amores para comprar só clicar Aqui

Siga Arti Vitta no facebook Clique Aqui
Siga Art Vitta no Instagram Clique Aqui

Bjs amores