Velas perfumadas

junho 22, 2017 0 Comentários A+ a-

Olá amores, tudo bem?

Gente deixa eu contar para vocês, quem me conhece sabe o quanto adoro deixar minha casa cheirosa, limpa e organizada.
Claro que gosto de cheirinho de produtos de limpeza, porém o que me deixa mais satisfeita é cheirinho de velas perfumadas e difusores para ambiente. Fora que além de eliminar odores, traz um charme na decoração da sua sala, do quarto e até no banheiro!

Sua casa perfumada é a tela que conta sua história, e isto inclui a fragrância. Da mesma forma que você escolhe cuidadosamente sua mobília, cores e texturas para decorar sala, cozinha e outros ambientes, você também vai querer escolher o mix perfeito de essências e perfumes para que os ambientes perfumados de sua casa expressem sua personalidade. É a história que não apenas agrada e combina com você, mas cria um ambiente aconchegante para sua família e amigos e um incrível cheirinho de limpeza.

Você sabe que a casa é o que se vê, toca e sente... mas também o que está no ar.

Existem uma infinidade de essências, tamanhos e modelos...Você também pode decorar em volta da banheira para um momento a dois, decorar sua casa, presentear alguém ou dar como lembrança de um aniversário, boda, casamento...enfim.

Olhem essas que mudam de cor da Air Wick

Eu comprei algumas pelo Mercado Livre e outras nas lojas Americanas