Resenha Arte D Amazônia

junho 20, 2017 0 Comentários A+ a-

Produtos para a pele da Arte D´ Amazônia

Olá meninas, tudo bem?

E quem não ama cuidar da pele? É super importante reservar alguns minutinhos do nosso dia  para cuidar da nossa pele. 

Arte D` Amazônia  é uma empresa de produtos de cosméticos e aromatizantes que  desenvolve fórmulas com consciência ecológica. 

Você estará investindo nos produtos de um fornecedor preocupado com o bem-estar, saúde  e com desempenho fundamentado em rígidos padrões ambientais.

Arte D´ Amazônia nos enviou alguns produtos para a pele.





Sabonete Arruda com Sal Grosso Glicerinado



O Sabonete Glicerinado  promove uma agradável espuma que deixa a pele suavemente limpa e hidratada, fazendo do banho um momento prazeroso e agradável. Auxilia na proteção da pele, formando uma película que auxilia no combate ao ressecamento da pele, tornando- a mais macia e saudável. Produzido com alta concentração de extratos. Contém ingredientes naturais em natura como arruda o e sal grosso, além de  glicerina vegetal, natural e com propriedades emoliente e hidratante. Ideal para a limpeza diária de todos os tipos de pele, use regularmente.
Composição: óleo de amêndoas doce, manteiga de Karité, óleo de sementes de uva, óleo de babaçu, estearina vegetal, glicerina, lauril, álcool de cereais, hidróxido de sódio, água, essência, arruda e sal grosso.
Modo de usar:  aplique diretamente na pele umedecida fazendo espuma. Lavar em seguida.
Peso:150g
Minha opinião:  Achei ele inusitado, o perfume é bem gostoso e ele é bom para usar no banho, porque você já vai fazendo uma massagem (nos ombros/costas é muito bom para o dia a dia) Faz uma espuma bem cremosinha, super agradável e a melhor sensação é de estar com a pele limpa, cheirosa e suave.


Custa apenas R$ 8,90 para comprar clique Aqui

Sabonete de Argila Amarela 100g




Composição: óleo de amêndoas doce, manteiga de karité, óleo de sementes de uva, óleo de babaçu, esteanina vegetal, glicerina, lauril, hidróxido de sódio, argila amarela, água e essência.


Modo de usar:  Aplique diretamente na pele umedecida fazendo espuma. Lavar em seguida.


Tem ação remineralizante, antioxidante, clareadora, além de limpar a pele, já que é rica em oligoelementos funcionais.
A argila é um dos três medicamentos mais antigos e poderosos da humanidade, juntamente com a água e as plantas. Contém sílica, alumínio, ferro, titânio, cálcio, sódio, potássio e manganês.
Na estética, os tratamentos de pele com argila são de extraordinária eficácia, tendo efeito benéfico na limpeza e clareamento de pele, e também como complemento nos tratamentos para redução de estrias.
Minha opinião: Cheirinho muito gostoso, espuma levemente suave e o cheiro fica na pele após o banho. Dá aquela sensação de pele hidratada.
Você encontra esse e vários produtos no site 
Para comprar produtos da Arte D´ Amazônia clique Aqui


Esfoliante Facial 100 ml 
Linha Rituais - Com partículas esfoliante de côco e extrato de 
Aloe Vera 




Produtos esfoliantes são uma categoria única de produtos de higiene que focam em limpar, condicionar e tratar a pele. A esfoliação é a etapa que a maioria das pessoas deixa de seguir em sua rotina semanal de cuidados com a pele, mas muitos percebem uma diferença imediata se começam a esfoliação apropriadamente. As partículas sólidas tipicamente presentes nestes produtos promovem a remoção da superfície cutânea, seu condicionamento e rejuvenescimento.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade e espalhe pelo rosto.

Minha opinião: Amei o produto, um cheirinho super agradável, a pele fica bem limpa, livres de peles mortas e pronta para receber um hidratante . 

Totalmente livre de parabenos.

Linha Rituais - Hidratante para as mãos 100g




Composição: óleo de amêndoas doce, manteiga de Karité, conservantes, álcool, ceto, álcool ceto etoxilado, óleo mineral, óleo de silicone, aloe vera, água e argila branca.

Modo de usar:Aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe.

Minha opinião:  ótima cobertura nas mãos, espalha com facilidade, textura bem suave, muito cheiroso, o cheiro fica por horas e a pele fica aveludada. 

Livre de Parabenos


Amores, super vale a pena adquirir esses e outros produtos da Arte D´ Amazônia.

Super aprovados!

Para conhecer outros produtos e adquirir esses que mostrei para vocês, basta entrar no site e comprar.



Siga Arte da Amazônia no facebook /https://www.facebook.com/Artedamazonia/


Frete grátis acima de R$ 89,00