Livro infantil personalizado

julho 14, 2017 0 Comentários A+ a-


Olá amores!

Hoje venho falar de livros infantis.
O contato das crianças com a escrita começa muito antes do seu aprendizado formal nas escolas. Os pais têm uma missão importante nesse cenário ao introduzirem a leitura na vida dos filhos desde cedo – pois quem tem o hábito de ler consegue desenvolver melhor a comunicação, socialização e escrita.

Criar uma rotina de leitura é imprescindível. Portanto, ao ler para seus filhos todos os dias antes de dormir ajuda a manter essa empatia pela leitura. Além de acalmar os pensamentos e auxiliar a garantir uma boa noite de sono para as crianças, isso também estimula o cérebro e a imaginação.

Para tornar a leitura ainda mais divertida, A Sweet Books cria livros personalizados, com foto da criança, nome e dedicatória da mamãe para seu filho no livro. Olha que máximo!! 


No site você encontra  várias opções com a possibilidade de usar ou não a foto da criança! Todo o processo de criação e customização é muito fácil! Há temas de aniversário, natal, batizado e primeira comunhão! 

Meu filho Gustavo amou o livro, está encantado com o presente.
Super vale a pena comprar, é um presente significativo e com certeza ficará na memória de nossos pequenos para toda a vida.


Obrigada, Claudia
Fone: (21) 972289045
Página do Face:  www.fb.com/sweetbooks.com.br
Para comprar acesse o site