Resenha Biscoitos integrais Fibratto

julho 18, 2017 0 Comentários A+ a-

Biscoitos Fibratto 

Gente, olha que delícia venho apresentar para vocês!! Entrei na fase de reeducação alimentar e chegou na hora certaaa....

A Fibratto mandou vários biscoitos integrais para o Blog.

Ah,  como é bom contar com bons parceiros, que tornam a minha vida muito mais saborosa e tudo isso com muita saúde. Confiram o kit maravilhoso que recebi, recheado de biscoitos Fibratto.


Sobre a Empresa

A letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. E esse sonho de mudar a vida das pessoas fez do trabalho de um grande empreendedor um sucesso! Os então biscoitos artesanais, vendidos de porta em porta na cidade de Blumenau/SC, logo se tornaram um sucesso, mas ainda não era o suficiente. Para a empresa, o sonho vai além de produzir biscoitos igual a todos os outros. Assim surgiu a Fibratto, que hoje produz artesanalmente biscoitos com ingredientes integrais, naturais e nutritivos, fonte de fibras, sem corantes ou conservantes. 

Para cuidar do bem estar de seus consumidores, a empresa seleciona ingredientes naturais e com muitos benefícios funcionais. E o resultado não poderia ser diferente: produtos com sabores equilibrados e textura crocante, que tornam o Fibratto um bom motivo para uma pausa no seu dia.


E são muitos produtos para você se deliciar:



Para preservar o sabor e crocância dos biscoitos a semana toda, os biscoitos Fibratto são comercializados em embalagens de 70g e 55g e são ideais para lanches no intervalo entre refeições fora de casa. 


Esses da foto acima são de 245g, 175g e 135g rendem até 7 porções para uma semana mais saudável, ideais para o café da manhã ou lanche da tarde. Mas a empresa pensa em tudo! Tem até embalagens fofas com 70g que são ideais para presentear pessoas queridas em datas especiais:







Têm vários sabores e é ideal para aquele lanchinho rápido e nutritivo. Uma coisa que gostei muito é que os biscoitos são bem pequenos e muito leves, estou comendo com geleia ou requeijão e ficam ainda mais gostosos. Mas podem ser consumidos puros que também são uma delícia viu.

Onde encontrar

Estão à venda em lojas, supermercados e empórios, disponíveis em embalagens de 70g a 245g e à granel. 

Biscoitos integrais Fibratto!

São feitos a partir de ingredientes escolhidos com carinho, pensando no benefício que cada biscoito pode trazer para você, além do sabor. Toda a linha biscoitos integrais fFbratto é leve, saborosa e fonte de fibras, você só precisa de alguns biscoitos para se sentir bem.

Siga Fibratto no Instagram https://www.instagram.com/fibratto/
No Fabebook https://www.facebook.com/fibratto
Acesse o Site http://fibratto.com.br/