Resenha Lynel Nano Frizz Off

julho 05, 2017 0 Comentários A+ a-

Kit Nano Frizz Off - Fronha Para Travesseiro + Spray Hidratante Anti-frizz
(Nas cores Prata ou Ouro)


Quem tem cabelo cacheado conhece sua beleza natural e sabe quais os cuidados necessários para manter os cachos lindos e saudáveis. Por isso foi criado a Lynel Nano Frizz Off, um tratamento tecnológico contínuo que hidrata e protege os cabelos, enquanto você dorme. Com ele seus cabelos estarão mais lindos, hidratados e com menos Frizz todas as manhãs, reduzindo os efeitos do day after.
Ao dormir, a fricção dos cabelos no Lynel Nano Frizz Off promove o rompimento de minúsculas cápsulas que liberam gradativamente um blend de extratos 100% naturais. Sua tecnologia exclusiva garante que os ativos fiquem protegidos dentro das cápsulas que, mesmo depois de rompidas, controlam a liberação lenta e gradual dos extratos, evitando desperdícios e garantindo durabilidade.
Sua fórmula não contém produtos prejudiciais ao cabelo, como sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e parabenos.
E, para garantir melhor resultado, basta reaplicar o spray a cada 6 semanas de uso.  


  • Hidrata seus cachos enquanto você dorme!
  • Cápsulas Micrométricas. 
  • Extrato 100% naturais.
  • Ideal para Low Poo ou No Poo
  • Não contém: sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e parabenos.
  • Reparação e controle do frizz.
  • 12 meses de duração 
Como usar:

Seu produto já vem com a primeira aplicação do blend de ativos naturais, pronto para uso. Para manutenção, siga as orientações disponíveis na caixa.
Como lavar sua fronha Lynel Nano Frizz Off:

Você pode lavar todas as semanas junto com sua roupa de cama ou separada em sua máquina de lavar. Só atenção aos cuidados impressos na embalagem.
- Lavar em temperatura máxima de 40º C e em processo muito suave
- Não usar alvejante à base de cloro
- Não passar a Ferro. Vaporização e tratamento a vapor não são permitidos
- Não limpar a seco, não remover manchas com solventes
- Não secar em secadora
Composição:
Fronha: 100% poliéster
Spray Nano Frizz Off:
Aqua, Nasturmium Officinale Extract, Cocus Nucifera Fruit Extract, Allium Cepa Bulb Extract, Glycerin, Urea, Propilene Glycol, Hydroxypropyl Guar, Polysorbate 80, Hydrolyzed Soy Protein, Lysine HCI, Quaternium-22, Polaxamer 407, Polyvinyl Alcohol, BHT, Methylisothiazolinone, Parfum, Phenoxyethanol, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Benzyl Salicylate, Citronellol, Limonene, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Geraniol.

O que eu achei: não tenho muuuito problema com frizz mas noto que o cabelo amanhece mais arrumado e mais macio que de costume. Como eu faço escova lembrei logo das meninas que sempre reclamam comigo que o cabelo amanhece muito amassado no dia seguinte. A fronha de cetim com certeza vai ajudar nesse aspecto.
O uso que acho mais benéfico é pra quem tem cabelo cacheado, que amanhece “que só a graça”. Eu sei exatamente como é, não se esqueçam que usei meu cabelo cacheado boa parte da vida. A fronha teoricamente não roubaria a umidade natural do cabelo como uma fronha de algodão e ainda por causa do menor atrito -cetim escorrega, lembra?- o cabelo amanhece menos eriçado e com menos frizz.
Então é isso, se você sofre com esses problemas e ainda não experimentou, compre o kit.