Kit Alise Hair - Resenha

setembro 01, 2017 1 Comentários A+ a-

Olá lindonas!


Hoje venho falar dessas maravilhas que recebi da Alise Hair.

Como é bom cuidar da gente, ficar linda, com cabelos Divo, hidratados e perfumados. Somos vaidosas e gostamos de novidades, produtos bons.....

Recebi esse kit com 5 produtos e já testei  e venho compartilhar minha opinião.

THE SHOCK KIT SHAMPOO + FLUÍDo TÉRMICO







The Shock Shampoo + Fluído Térmico 0% formoldeydo, Serina Supreme, Compatível com qualquer química.


THE SHOCK SHAMPOO
Modo e usar: Lave o cabelo com liso supremo 2 vezes e deixe agir por 5 minutos cada uma das vezes, depois enxágüe e aplique o fluido térmico liso supremo
Precauções: Manter em local fresco, ao abrigo da luz, não ingerir, em caso de contato com os olhos enxágue abundantemente, em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação medica. Manter fora do alcance de crianças.
THE SHOCK FLUÍDO TÉRMICO
Após o uso do Shampoo Serina Supreme aplico o fluído térmico liso supremo e deixe agir por cerca de 30 minutos, escove e pranche em mexas finas sem enxaguar, para manter seu cabelo liso por mais tempo utilize a progress no chuveiro da ALISEHAIR como manutenção.
Precauções: Manter em local fresco, ao abrigo da luz, não ingerir, em caso de contato com os olhos enxágue abundantemente, em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação medica. Manter fora do alcance de crianças.
O The shock promete hidratar, alinhar e alisar os fios, por até 20 lavagens, (pode variar, dependendo da quantidade de lavagens), sem danificar o cabelo, e o melhor, tudo isso com 0% de formol, isso mesmo nada de formol! O produto pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo, até os com químicas.
O kit vem com dois produtos, o shampoo e o fluído térmico.

Minha Opinião
Bom meninas, o resultado não podia ser outro, meu cabelo alisou, ficou bem liso! Mas o que eu gostei mesmo, foi da hidratação que o produto deixa no cabelo, os fios ficam super alinhados e macios, não resseca, nem quebra o cabelo.

Duração do produto
Vocês devem saber, que eu vivo testando receitas e produtos novos no meu cabelo, por isso a duração não foi longa não, durou só uma semana, (lembrando que, eu lavo meu cabelo todos os dias, pois tenho a raiz oleosa.) Mas enfim, tirando isso eu gostei bastante do produto.


PROGRESSIVA NO CHUVEIRO, HIDRATA E ALINHA O CABELO.





Praticidade e eficiência aliados a alta tecnologia, resultam em uma máscara perfeita para alisamento e hidratação dos fios. Sem Formol

Progressiva no Chuveiro da Alise Hair é um produto inovador, como nenhum no mercado de cosméticos. Praticidade e eficiência aliados a alta tecnologia resultam em uma máscara perfeita para alisamento hidratação dos fios.

máscara progressiva no chuveiro é super prática e facilita o dia a dia, promovendo hidratação profunda e alinhando os fios, resultando em cabelos soltos e sem volume proporcionando brilho intenso e maciez, com efeito prolongado.

Não possui formol 

Pode ser usado em:
  • Gestantes
  • Crianças
  • Cabelos quimicamente tratados
  • Lactantes

Aplicação:
  • Lave os fios de 2 a 3 vezes com o shampoo de sua preferência.
  • Aplique a máscara da raiz até as pontas deixando agir 10 a 15 minutos.
  • Retire o produto e condicione com leave-in ou condicionador de sua preferência.
  • Faça uso do secador até que o calor deixe os fios totalmente alinhados.

Li atentamente sobre o produto antes de usar, pois queria ter certeza que não prejudicasse meu cabelo porque eu uso tintura.
Enfim tinha que fazer o teste, e pra minha surpresa o resultado foi surpreendente!

Esse produto não é uma progressiva e sim uma máscara hidratante, que ajuda na manutenção para quem faz progressiva, também alinha e diminui o volume do cabelo.
O produto tem o poder de hidratar e deixar os fios todos no lugar, ajuda a controlar o frizz do cabelo, deixa os fios sedosos e macios, pra quem faz progressiva o produto é ideal, pois prolonga o efeito e ajuda na manutenção.

O creme é branco e bem grosso, como se fosse um condicionador, tem umas bolinhas pretas junto (vitaminas) a embalagem tem a tampa giratória, o que ajuda a não desperdiçar nem contaminar o produto, já que não é preciso colocar a mão nem espátulas dentro dele.



 Gente vale a pena experimentar, meu cabelo ficou super hidratado e super alinhado, adorei!
Postei foto do resultado no Instagram



Alise Hair Desmaia Cabelo Máscara Ultra Hidratante 





A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Alise Hair possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.
A Máscara Desmaia Cabelo Anti Volume, possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.

INDICADO
  • Indicado para todos os tipos de cabelos;
  • Age Hidratando Instantaneamente combatendo o volume e frizz alinhando os cabelos, deixando-os super macios, hidratados e sedosos com uma sensação de leve incrível nos fios.
  • Produto sem química promove sensação de cabelos lisos, pois alinha a fibra capilar;
Modo de Aplicação:
  1. Aplique a Máscara Desmaia Cabelo Alise Hair com os cabelos úmidos em toda área dos fio;
  2. Pentear com um pente até que perceba uniformidade na aplicação;
  3. Deixe em repouso por 5 minutos;
  4. Enxágue normalmente e finalize como desejar.
Minha opinião
Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, sedosos, super leves e macios.



Máscara espalha muito fácil no fio. Na hora que passa DESMAIA o cabelo mesmo. Gente, o cabelo fica mega molinho e sedoso ainda no banho. Não precisei usar condicionador.
Meu cabelo desembaraçou como um passe de mágica. E quando secou ficou perfeito. Volume domado, hidratado, com brilho, sedoso, cheiroso e soltinho.

BANHO DE VERNIZ





Máscara Ultra Concentrada, Efeito teia de Aranha, Queratina + D’Pantenol + Coconut Oil + Blend de Aminoácidos, Maciez -Restauração – Nutrição, Recupera cauterizando os fios secos e danificados, para todos os tipos de cabelos.
MÁSCARA BANHO DE VERNIZ TEIA DE ARANHA
Modo de uso: com os cabelos limpos e úmidos aplique a máscara distribua em mechas pequenas massageando bem. Deixe agir por 10 minutos. Enxague até que o todo o produto tenha sido removido dos fios. Finalize como desejar.
Precauções: Manter em local fresco, ao abrigo da luz, não ingerir, em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente, havendo irritação suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance de crianças.

Minha opinião
O efeito nos cabelos é de desmaia fios, eu amei!…São poucas as máscaras que dão esse efeito nos cabelos. A qualidade é muito boa, a marca tem produtos bem acessíveis que vale a pena testar.
Cabelos que não precisam de reconstrução, devem dosar o uso, por isso indico ir testando e observando como seu cabelo esta reagindo ao produto. Meu cabelo não pesou e deu efeito de hidratação, mesmo tendo queratina na fórmula. Mas cada cabelo é diferente, por isso testar e observar é a melhor opção, caso pese ou deixe seu cabelo rígido, é só reduzir o uso frequente.

Para conhecer toda linha de produtos da Alise Hair, acesse o site 


Muito obrigada Alise Hair pela confiança e pelo carinho.

Então é isso lindonas...

Até mais,
bjs

1 comentários:

Write comentários