Resenha de produtos da CosVeg

agosto 12, 2017 0 Comentários A+ a-



Olá gente, boa tarde!


Hoje venho apresentar para vocês esses produtinhos que recebi da CosVeg  ,  esses produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde.





Shampoo Restaurador Color Fixation


Shampoo Color Fixation é vegetalizado e vegano. Possui tensoativos suaves que limpam delicadamente os fios.  Contém Proteína de Arroz, Manteiga de Cupuaçu, Óleo de Babaçu e de Buriti, além de um rico complexo de 15 extratos de ervas e frutas que auxiliam na intensidade da cor, além de proporcionar brilho aos cabelos tingidos.
Indicado para cabelos com colorações permanentes e semipermanentes. Possui pH 4,5 – 5,5.
Não contém BHT, EDTA, Corantes Artificiais, Fragrância Artificial, Ftalatos, Glúten, Óleo Mineral, Parabenos, Sal, Silicone, Sulfato e Transgênicos. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.
Volume: 250mL.

Minha Opinião


Este shampoo sem sulfato limpa sem agredir os fios, graças aos agentes nutritivos presentes em seus óleos e também à glicerina logo no início da composição. O shampoo produz bastante espuma, conferindo sensação de limpeza sem remover a hidratação do cabelo, tem um cheirinho muito gostoso.

Testado e aprovado! 


Condicionador Restaurador Color Fixation



Condicionador Color Fixation é vegetalizado e vegano. Sua fórmula hidrata os fios selando as cutículas dos cabelos. Contém um complexo de ingredientes naturais, como o Óleo de Buriti, que auxiliam na intensidade da cor e brilho nos cabelos tingidos. Ideal para ser usado após colorir os cabelos com a Henna Pó ou Henna Creme Surya Brasil.

Indicado para cabelos com colorações permanentes e semipermanentes. Pode ser utilizado para a prática de pouco shampoo. Possui pH 3,5 – 5,0.

Não contém BHT, EDTA, Corantes Artificiais, Fragrância Artificial, Ftalatos, Glúten, Óleo Mineral, Parabenos, Sal, Silicone, Sulfato e Transgênicos. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal. 

Volume: 250mL.




Minha opinião

Esse condicionador é tão bom que tem quase o efeito de uma máscara! Altamente condicionante, ajuda a desembaraçar os fios com grande facilidade enquanto age de forma nutritiva. Rende bastante e espalha de forma suave. Confere grande maciez, brilho e leveza.

Testado e aprovado!


Sabonete Vegetal Glicerinado Viventium Arnica e Lavanda


O sabonete Arnica e Lavanda da Viventium é elaborado com óleo de babaçu, uma base de glicerina 100% natural e com propriedade altamente hidratante. A arnica é amplamente conhecida pelas suas propriedades anti-inflamatória e cicatrizante e o óleo essencial de lavanda é relaxante e calmante. Um banho com esses ingredientes naturais restabelece o bem-estar e o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Modo de usar:
Sobre a pele do corpo úmida aplique massageando suavemente e enxague. Repita a operação se necessário.

Precauções:
USO EXTERNO – MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Em caso de contato com os olhos, enxague com água em abundância. Ocorrendo irritação suspenda o uso. Conserve em local fresco, arejado e ao abrigo da luz solar.

Composição:
Orbignya oleifera seed oil, stearic acid, sodium hydroxide, alcohol, glycerin, saccharum officinarum, decyl glucoside, citric acid, arnica montana flower extract, lavandula officinalis flower oil, aqua, linalool. Peso: 100g.

Produto vegano - não testado em animais e sem ingredientes de origem animal.


Minha opinião
Bom, ele limpa a pele de forma suave, uso ele no banho e a pele fica com sensação de limpeza suave, o cheiro é muito bom e fica no corpo, não faz muita espuma e com certeza eu recomendo, pois dá uma sensação incrível de bem estar.


Testado e aprovado



Creme para os Pés Revitalizante Viventium 15g


É indicado para o cuidado e tratamento dos pés ressecados, pois sua fórmula rica em óleos vegetais e essenciais nutrem e hidratam naturalmente a pele, deixando-a macia e com uma sensação de conforto e bem-estar. O uso diário revitaliza os seus pés.

Modo de usar:
Aplique sobre os pés limpos ou áreas muito ressecadas, massageie suavemente até completa absorção do creme. Para melhores resultados, use diariamente.

Precaução:
USO EXTERNO – MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Em caso de sensibilização ao produto suspenda o uso. Não usar se a pele estiver irritada ou ferida. Conserve em local fresco.

Composição: 
Aqua, cetearyl olivate/sorbitan olivate, glyceryl stearate, Theobroma grandiflorum seed butter, Bertholletia excelsa seed oil, Pentaclethra macroloba seed oil, propanediol, isoamyl laurate, cetearyl alcohol, benzyl alcohol, shea butter cetyl esters, Litsea cubeba fruit oil, xanthan gum, Citrus aurantium dulcis oil, Geranium maculatum oil, Zingiber officinale (Ginger) root oil, limonene, geraniol, citronellol, linalool e citral. Por conter ingredientes naturais, alterações de cor são normais, não interferindo na sua ação. Conteúdo: 15g.

Produto vegano - não testado em animais e sem ingredientes de origem animal.


Minha Opinião


Eu gostei muito desse creme, pois ele realmente tem um poder de hidratação e restauração muito maior do que os outros que estava usando.
A textura é bem espessa. Eu aplico uma boa quantidade antes de dormir e coloco meias, no dia seguinte a sensação é muito boa.
Como ele é bem grosso eu acho que não absorve por completo, por isso eu só consigo usar em casa mesmo e antes de dormir.
Quando usei durante o dia, de meias e botas, senti que os pés ficaram “escorregando” sabe? Mesmo assim gostei muito e tenho usado sempre.
Deixo ao lado da cama para não esquecer de usar, já que para um resultado melhor o ideal é usar todos os dias.
Se você tem os pés bem ressecados vale a pena testar esse creme. 


Para comprar esses produtos acessem o site da loja


CosVeg está no Facebook https://www.facebook.com/cosveg/


Obrigada CosVeg !

Bjs